terça-feira, 23 de setembro de 2014

1 ANO E 11 MESES !! :D

                                      23 de Outubro de 2012....

Eu estava no centro cirúrgico e hoje sim posso dizer,sou feliz,a melhor coisa que tem,acordar e não sentir dor,não ter que chorar de dor,não ter que tomar mil remédios ou ir ao pronto socorro para ser medicada,pois não fazia mais efeitos os remédios via oral....
Tudo Graças a Deus que sempre cuidou de mim,e me fez enxergar que sou mais forte do que eu pensava,e colocou anjos sempre a minha volta para me proteger e cuidar de mim...
Um anjo mais que especial que sempre esteve e está comigo que sempre ficou ao meu lado nos 45 dias que fiquei internada,quinze dias naquela cadeira,não desejo a ninguem,mas sei q passei por isso,por um bem maior,mais uma vez obrigada Alexandra e Gil,meus pais meus maiores anjos que Deus podia me dar para cuidar de mim....meu vô Otacilio,tia Wanessa,tio Sandro,Carlinha,Janete,feliz por tudo,por hoje eu estar bem e feliz depois de tudo.
Obrigada meu Deus por colocar em minha vida,e usar eles como suas mãos,anjos abençoados Dr. Alberto Gotfryd, Dr.Anderson,Dr. Rodrigo e toda sua mega equipe.
E a toda a Equipe do 3G que cuidou de mim,com todo amor e carinho sempre sempre....

Meus fisioterapeutas Nicole,Diego e Patricia sempre mostrando que eu podia mais e mais !
E a todos que torceram por mim,todas as orações,as vibrações positivas !!

                                      Hoje 1 ano e 11 meses de Cirurgia !!



quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Video pra vocês...

Olá Galerinha,
Muitos de vocês ainda não viram meu vídeo sobre meu tempo no hospital e a historia de tudo como se passou,pra vocês assistirem.
Bjokas a todos.