domingo, 17 de junho de 2012

História Linda da Erica Felix


Eu sou a Erica,não nasci assim com a coluna torta,de 11 pra 12 anos minha coluna... entortou do nada NÃO TEM EXPLICAÇÃO aconteceu e acontece com a maioria das meninas em fase de crescimento.Quando fiz o primeiro raio X já era caso de cirurgia e eu morava no Sul da Bahia...como minha mãe morava aqui no Rio de Janeiro vim morar com ela...eu tinha 13 anos quando vim e dei entrada no hospital ortopédico INTO onde fiquei 8 anos aguardando a cirurgia de ESCOLIOSE,enquanto eu aguardava ia em outros hospitais,clinicas...nenhum arriscava fazer minha cirurgia de TÃO GRANDE Q ELA ERA,eu fiz fisioterapia preparatória para cirurgia 7 anos,me ajudava muito na respiração e eu durmia melhor...terminei os estudos...fiz curso...e sou EXPLICADORA...passava os anos e mesmo assim não perdia as ESPERANÇAS....vivi minha adolescencia toda aguardando essa CIRURGIA,ano passado eu com 21 anos quando pensei q não iriam me chamar,HUM me ligam....nesse dia fiquei muito nervosa...depois de 3 dias fui internada e fiquei aguardando uns dias enquanto eu fazia uns exames e chegava minha hora,conhece muitas pessoas no hospital...muitas histórias...profissionais do INTO maravilhosos q me ajudaram muito em minha recuperação.OBS:HOJE TO COM 9 MESES DE OPERADA,USO UM COLETE TEMPORÁRIO para não fazer certos movimentos,MINHA COLUNA NÃO FICOU MUITO CERTINHA MAIS TA BEM MELHOR DO Q ANTES, e hoje to MUITO E MUITO FELIZ q já estar dando tudo certo GRAÇAS A DEUS.***Atenção:quem não faz a cirurgia de ESCOLIOSE,com o passar do tempo vai ficando mais torta,fazendo com que a coluna fique um C ou S pressionando o coração e o pulmão e tento graves complicações.
Liinda História de Perseverança,de que JAMAIIS devemos desistir do que realmente queremos,como foi o Caso da Erica Felix ..Te Adoro

Nenhum comentário:

Postar um comentário