terça-feira, 26 de junho de 2012

A Incrivel História da Gláucia Luz

"Eu descobri que tinha escoliose com uns 10 anos, na epoca eu tinha uns 15º. minha mãe começou a me levar em varios ortopedistas e eles falaram pra eu fazer cirurgia, mas como minha mãe achava muito arriscado ela descartou essa possibilidade, dai eu começei a usar colete, usei até uns 13 anos com muita briga. depois eu fiz rpg, natação e com uns 14 anos começei a fazer quiropraxia, e esse foi o tratamento mais longo, eu parei uma epoca mas em geral eu fiz até os 21 anos. depois eu decidi parar com tudo porque eu nao estava mais em fase de crescimento mesmo e nao aguentava mais meus pais falando pra eu arrumar minha postura. quando meu namorado falou pra eu arrumar a postura dai eu começei a achar que eu ficava muito corcunda e que eu nao podia fazer nada para mudar isso,dai eu fiquei com a ideia de que se eu tivesse um filho com escoliose eu deixaria ele operar... e só depois quando eu comentei isso com a minha mae que eu vi que havia essa possibilidade ainda, dai eu pesquisei na internet, vi o video da sah entrei em contato com ela e começei a ler sobre o assunto. eu decidi que ia operar no começo do ano, fui no médico, fiz os exames e operei dia 12.06. agora eu estou em casa no pós-operatório; o medico me deu 3 meses de licença e eu tenho 15 dias de operada, ainda sinto muita dor na regiao do pescoço e um pouco na cintura, mas eu adorei o resultado da cirurgia, fiquei muito contente mesmo, agora é esperar o corte cicatrizar por completo e ir voltando a todas atividades normais."



Um exemplo de história que serve de lição a cada um que tem escoliose,obrigada Gláucia pela atenção de nos contar sua história..Adorei de Verdade ..Uma florzinha *-* ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário