sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Hoje...

Olá Galerinha...
Saudades de vocês,hoje eu resolvi escrever estava meio afastada por problemas que envolvem a Escoliose.
Bom,desde Quarta-Feira 15/08/12 estou tendo dores fortes na coluna,é muito ruim,quem tem tem dores sabe o que estou dizendo,tenho Escoliose Congênita,pra quem não me conhece! :)
Estava tomando Tramal,mas começou a me fazer mal,dar dor de estômago,o médico trocou meu remédio,agora tomo Códex,mas até ele não estava adiantando,então meus pais me levaram ao pronto-socorro, e lá eles me medicaram,me deram tramal na veia,agora estou melhorando,mas o médico pediu para eu ficar de repouso,é muito ruim não poder fazer as coisas.
Sei que tenho que ter paciência,pois tenho crises de dores na Coluna,e tenho que espera-las passar.
Mas Sabe de uma coisa,Meus Pais  Alexsandra e Gildasio me ajudam muito mesmo,sem eles não sou nada,eles que me confortam,me animam,me acolhem nas horas que mais preciso,por isso gostaria de Agradecê-los por tudo,quando vocês tiverem velhinhos,eu que vou cuidar de vocês ..kkk' Amo vocês Demais.
Também quero agradecer ao Dr.Rodrigo Sonin que sempre me atende na Santa Casa de Santos,e tenta me ajudar como ele pode,pois se não fosse por ele não teria chegado ao Dr.Alberto que também é um anjinho que está sempre disposto a qualquer coisa para me ajudar.
Agradeço também a todos que de alguma forma tentaram me ajudar,nas orações e tudo mais.
Só posso retribuir a vocês pedindo a Deus que sempre abençoe vocês,pois vocês são pessoas iluminadas!♥
Beijos  & Beijinhos :)

By: Ana Michelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário