quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Minha Felicidade

Olá galerinha...
Tô bem feliz por que faltam 13 dias somente para minha cirurgia,nesse período todo esperando,eu pesquisei diversas vezes sobre os procedimentos na internet,no começo passou muita coisa ruim em minha cabeça,que não quero nem lembrar...
Passei por muitos momentos de tristeza e solidão,não por que não havia ninguém comigo naquele momento,mas porque me batia muito medo...
Mas tudo isso foi passando,pois orei muito ao meu Deus que me tirou esses sentimentos ruins ,e minha mãe que sempre,sempre esteve ao meu lado...
Hoje estou muiiito contente com a minha cirurgia marcada,que já esta na portinha ai me chamando,é dia 09/10 e a outra é dia 16/10 to muito contente,pois estou nas mãos dos melhores,Deus primeiramente,O Dr.Alberto e sua equipe ,o Dr.Marcelo Zanatelli...
Agora o que posso fazer é só agradecer ao meu Deus por esse milagre que ele está realizando em minha vida diariamente,pois esperei 17 anos para a cirurgia,muitos momentos com dores,triste,mas hoje sei que isso vai acabar,e eu queria compartilhar isso com vcs,não vejo a hora de ser mais uma parafusadinha como muitas meninas já são,agradeço o carinho de cada um ,pela preocupação e cuidado comigo sempre.
By : Ana Michelle


Um comentário:

  1. Também farei a cirurgia linda, e tipo que não estou mais tão apreensiva como nos primeiros dias da noticia

    ResponderExcluir