quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Vídeo da Minha Cirurgia

Olá Galerinha...
Voltando a ativa...estava meio afastada por causa da cirurgia,mas fiz um vídeo mostrando a caminhada ao longo desses 36 dias no hospital Santa Casa de Santos,foram 14 horas de cirurgia,duas semanas de Tração,todo o sofrimento,dor e angústia valeram a pena,depois de ver o resultado da minha linda vitória....Quero Agradecer Primeiramente a Deus por essa Oportunidade e por mostrar que esta sempre em minha vida e não me abandonou em nenhum momento,Deus me deu forças para aguentar,muitas vezes pensei que não iria conseguir,mas ele é tão perfeito que mandou a melhor Mãe do mundo para acalentar minhas dores!
Obrigada também Mãe por tudo,por me dar segurança,por sempre me ajudar,por nunca deixar eu desistir...Eu Te Amo Imensamente.
Agradecer ao meu pai que sempre está ao meu lado,meu exemplo de homem,tenho muito orgulho de ser sua filha!
Quero Agradecer também a todos que foram me visitar!!! 
Aos meu medicos Dr.Alberto Ofenhejm Gotfryd,Dr.Anderson Fukoshima e Dr.Rodrigo Soni Marin,obrigada por tudo o que fizeram por mim,agradeço de coração!
A todos os funcionaram da ala 3G da Santa Casa de Santos que sem vocês eu e minha mãe não teriamos conseguido!
 ...Espero que gostem do vídeo!!...
Beijos & Beijinhos 
By:Ana Michelle



Um comentário: