quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Feeeliz !!

Olá Galerinha...
Hoje to muito feliz,pois faço hoje 50 dias de Operada,quem acompanhou minha batalha,sabe que cada que passa é mais felicidade ainda,uma por não sentir mais dores,agradeço a Deus por isso !
Também por estar me recuperando bem,meus pais sempre pegando no meu pé pra fazer tudo direitinho, sempre me enchendo de amor e carinho!! 
Meu Amigos virtuais,Obrigada de coração por todo o carinho e força que recebi antes,durante e depois da cirurgia,vocês não sabem o quanto me fortaleceu a ajuda de vocês!!
Obrigada pessoinhas por estar sempre do meu lado!
Beijos & Beijinhos 
By:Ana Michelle


Um comentário:

  1. Passa super hiper megaaa rápido né Ana!!! Fico feliz em saber que você está feliz tbm! Sempre acompanho seu blog, mesmo que eu não comente, estou sempre de olho! Bjosss ;)

    ResponderExcluir