sábado, 23 de junho de 2012

São Anjos,meus Amigos!!♥

Olá Galerinha !!
Hoje quero falar um pouquinho sobre algumas pessoas especiais em minha vida,minha Mãe Alexsandra e meu Pai Gil, que sempre que necessito eles estão ao meu lado sempre,nas horas boas e ruins,também o Grupo de Escoliose no facebook que me ajuda muito com dúvidas, conselhos e histórias de vida que sempre me fazem pensar que eu não posso desistir jamais.
Tem algumas pessoas em especial que gostaria de expressar meu carinho,A Bruna Suellen e o Pedro Monteiro que sempre tentam me ajudar de alguma forma mesmo longiinho neh.
A Aline Yngratis  e a  Kellen que são umas florzinhas,não nos falamos diariamente,mas sei que elas tem um carinho especial por mim assim eu por elas.
A Jayce tbm é um anjinho que sempre coloca um post pra mim no facebook perguntando como eu estou...tenho um carinho enorme por esse anjinho.
A Erica Felix,Janaína Dias,Janaína Valle,Madah,A Gizelli,São todas elas e muito mais que não citei o nome aqui que fazem a minha vida muito melhor.
A Todos Aqui sintam-se abraçados de alguma forma,voçês são mais que amigos virtuais,tenho vocês todos no meu coração.
Um Beijo especial a todos. ♥
By:Ana Michelle

3 comentários:

  1. Q privilégio amiga,nós somos anjos de uma asa só,enviadas por DEUS,para enfrentar oq der e vier...por isso devemos tá unidas SEMPRE...te adoro!

    ResponderExcluir
  2. Filha te amo incondicionalmente e juntas vamos conseguir e um dia rir de todas as vx que choramos bjs

    ResponderExcluir
  3. Que lindoo amiga ..... desse jeito vc faz eu chorar .. :)

    te adoroooo bjo

    ResponderExcluir