sexta-feira, 23 de novembro de 2012

História de Jayanne Bezerra


Meu nome é Jayanne Bezerra, sou do estado do Ceará e tenho 21 anos. Quando eu tinha uns 8 anos de idade minha tia observou que eu estava andando “meio torta”, fui levada á um clinico geral que me encaminhou para um ortopedista, o mesmo solicitou o raxio X e com o resultado me indicou a usar o colete milwauke, foi muito doloroso para e mim e para toda minha família.Era desconfortável, me sentia feia, rasgava minhas roupas e sem contar nos tantos apelidos que consegui , ir para a escola era uma tortura só de pensar em ouvi-los. Me machuquei varias vezes quando estava brincando. Por varias vezes via minha mãe chorar por me ver sofrendo, e via também vários olhares de pena, o que me torturava mais. Tive um bom avanço usando, cheguei a adolescência e foi também uma das mais dolorosas: Não podia usar roupinhas coladas que minhas amigas usavam, tinha que ta com o colete, isso me causou uma raiva grande e resolvi não usar mais! Fui abandonando aos poucos, sempre ouvindo os conselhos das pessoas que queriam meu bem mais eu não aceitava e assim deixe-o de vez. Hoje minha opção é a cirurgia e eu sonho em poder dar um testumunho de um final feliz, por que sei que sou guerreira por tudo que passei mais minha vitória ainda estar por vir.


"Temos Certeza Jayanne Que seu testemunho será lindo,depois que operar vai ser mais linda do que ja és,estamos torcendo por ti viu,e ainda daremos muita risada de tudo isso ! Obrigada Por compartilhar sua linda história conosco.Beijos Linda! 

By:Ana Michelle



Um comentário:

  1. voce é linda menina e tenho absoluta certeza que ainda iremos ler seu testemunho depois da cirurgia !! Vai ficar mais linda ,com cinturinha perfeita!!

    ResponderExcluir