sábado, 24 de março de 2012

Minha História

Olá gente..
Bom vou contar pra vocês um pouquinho da minha história
Minha mãe descobriu minha escoliose quando eu nasci,mas a minha medica dizia a ela que eu tinha que crescer mais um pouco.
Outros Médicos diziam que eu não iria chegar a 1 ano de idade,e hoje estou aqui com 17 anos.
Então ela começou a correr comigo para todos os hospitais de seu conhecimento,até em Brasilia ela foi comigo no hospital Sarah Kubitschek,e lá como havia muitos estagiários,e acabou acontecendo que perderam todo meu prontuario,ai de novo na estaca zero.
Novamente quando minha mãe me levou ao medico,quando eu estava prestes a ser operada e todos os equipamentos prontos,acabou me surgindo uma febre muito alta e os médicos começaram a fazer exames para descobrirem de onde estava vindo aquela febre,fizeram todos os exames e eu não tinha nada,estavam esperando minha febre abaixar,para começar a cirurgia,e a minha febre não abaixava.
Quando eles desmontaram todos os equipamentos da cirurgia,minha febre foi embora, Deus naquele mostrou que naquele momento não era hora de operar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário