sábado, 24 de março de 2012

Um Dia Especial

Certo dia,estava em casa com a minha mãe,minhas 2 irmãs e meu irmão.
A minha irmã Eduarda já não estava se sentindo bem,e de repente me deu uma forte dor na coluna,por causa da escoliose e seguido dessa dor me veio muita falta de ar,parecia sinceramente que eu ia morrer ali,minha mãe desesperada ligou para meu Pai que estava trabalhando,e ele saiu correndo do serviço para nos levar ao hospital de Cubatão.
Chegando lá,minha mãe fez as fichas para o atendimento,passei primeiro pelo clinico geral e ele mandou falar com médico ortopedista,chegando lá a sala desse médico,o nome dele Dr.Luciano,perguntou o que eu tinha,eu disse que estava com dor na coluna e falta de ar,esse mesmo medico muito arrogante,disse que as faltas de ar eram com o clinico geral e mandou eu tirar um Raio X,enfim tirei,mas como temos escoliose não fica muito bom,tive que tirar novamente.
Voltando a sala do médico,muito chateada e com muitas dores,só que Deus é muito maravilhoso,porque havia mudado o plantão,e naquela sala estava um medico maravilhoso,um anjo,o nome dele Dr.Rodrigo Soni Marin,que se encantou comigo e me deu uma carta,e falou de um outro medico que era fera no meu problema,e disse pra mim e a minha mãe estarmos na Santa Casa de Santos dia 07/10/11,as 8:00hrs,para falar com o Dr.Alberto.
Chegado o dia esperado,meu vô nos levou de carro,lá na Santa Casa,minha mãe fez a ficha,e depois de muito esperar,conseguimos falar com o médico Abençoado por Deus.
Depois de muita conversa,ele disse que o jeito era operar,mas precisava de todos os meus exames.
Quando ele falou da cirurgia me bateu um desespero e comecei a chorar e passar coisas ruins na minha cabeça,mas depois de conhecer as meninas que operaram com ele e vi a felicidade delas,tudo aquilo de ruim dentro de mim passou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário